Recentemente acabei de ler um livro chamado "A cabana" um livro fantastico que conta a historia de um homem que teve problemas durante a infancia com seu pai mais que mais tarde constroi uma linda familia no entanto acaba acontecendo uma tragedia.
Mark.Um ser humano realmente incrivel.Mas o que seria uma pessoa incrivel? Aquela que está em todas, aceita todas, a popular, que sempre aparece?
Não! Mark é incrivel pelo seu jeito unico de ser.A descrição do autor para Marck é uma das melhores. "Neste mundo de faladores, Mack é pensador e fazedor. Não diz muita coisa, a não ser que alguém pergunte, o que pouca gente faz. Quando fala, dá a impressão de ser uma espécie de alienígena que vê a paisagem das idéias e experiências humanas de modo diferente de todas as outras pessoas" Mas como o autor diz as coisas que Mack fala causa um pouco de desconforto em um mundo onde as pessoas não estão acostumadas a ouvir.Ele parece alguem comum com nada de especial mas só notamos o quanto ele é inteligente quando escutamos um dialogo dele com alguem.Mack..."Tornou-se uma daquelas raras pessoas que estão totalmente à vontade dentro da própria pele" "Tornar-se a vontade dentro da propria pele! O que seria tornar-se a vontade dentro da sua propria pele? Imagino que de maneira nenhuma Mack se preocupava com o exterior ou seja com sua casca e muito menos se importava com o que as pessoas achavam dele.Ele estava a vontade dentro da sua propria pele....ele se sentia bem sendo quem ele é! Quão maravilhoso é se sentir a vontade na sua propria pele, ser "peculiar" e mesmo assim gostar e não se importar. Acho que tem muitas pessoas ai preocupadas com sua propria pele falo tanto das caracteristicas externas como de personalidade.
Muitas pessoas aceitam opiniões para agradar outras pessoas, para ser aceita em um grupo ou para não se passar por ridicula. Acho que é ai que a pele fica mesmo desconfortavel, porque vc tem que vestir uma mascara e ser quem vc não é.
Eu me sinto algumas vezes julgada pelo o que eu sou.Mas eu nunca me senti desconfortavel na minha propria pele..a não ser quando ganho alguns quilinho hahaha. Que mulher não se sente?
Fora isso nunca escondi o que sou, e como penso, mas também nunca sai proclamando a todos quem sou, como sou, e o que penso.
Me encontrei um pouco em Mark. As pessoas muitas vezes não se sentem confortaveis com o que eu falo, mas eu não deixo de expressar minha opinião por isso. Eu estou a vontade em minha propria pele, e quero sempre ficar assim! A vontade sendo o quem eu sou.Se gostar de mim, otimo! Se não gostar....pessoas tem gostos diferentes né? Afinal eu detesto goiaba..haha.
"Cada vez que nos separamos, tenho a sensação de ter tido a melhor conversa da minha vida, mesmo que eu tenha falado mais"Já encontrou alguem assim? Uma pessoa que te deixe com uma sensação assim após uma conversa? Que vc tem a impressão que saiu melhor, e o melhor quer ser melhor...pessoa que vc tem a impressão que passaria uma noite inteira ouvindo.
Encontrar pessoas assim realmente é encontrar um tesouro.Pessoas assim nos direciona para o melhor que podemos ser.Alguem assim é um livro, que apenas precisamos abri-lo e desfrutar da boa leitura.Experiências de vida contadas com um sorriso no rosto, visão simples de uma vida, não tem preço.
Pessoas veem a vida de diversas formas.Mas eu decidi ver a minha como o melhor livro!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Life's good
- QUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim,isso é possível! Sou oscilante. As vezes erro,em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me...Enlouqueço. De corpo,alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor,encantamento,bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor...Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga...Amante... Guerreira. Te darei a mão...Colo...Abraço Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri...chora...ama!
Um comentário:
Ah pode confessar... vc gosta de conversar comigo! :D
mas é sempre bom ter alguém que saiba ouvir e falar somente o essencial.
Postar um comentário