quarta-feira, 29 de abril de 2009

O grande amor da minha vida

Uma carta- poema q eu fiz qd tinha 18 anos...depois que meu avô faleceu....

Para: Meu Querido Vô Reinaldo (O grande amor da minha vida)


Algum tempo já se passou desde que você teve que partir.
Eu não culpo ninguém, eu não culpo você.
Apenas tinha que ser assim e tivemos que aceitar.
Acredito que para ambos não foi algo fácil
Porem eu sei que você esta bem melhor agora em seu novo lar.
Voltando para casa eu sei que muitas saudade ainda sentes...Nós também e como! Mas sei que longe de dores e aflições;
Conhecendo o grande propósito do Mestre tu poderás ser consolado e ter a mesma esperança que hoje tenho, que é a de um dia próximo ou então no futuro possamos nos reencontrar.

É difícil comemorar qualquer coisa aqui, sem você por perto, é difícil resistir ao medo, mas continuo lutando e tentando ser motivo do seu orgulho...
Eu estou bem, se podes me ver, verás o quanto mudei desde que nós falamos pela ultima vez.Mas esta mudança jamais resultou em esquecimento
Simplesmente porque não sei como apagar o que você foi para mim;
E se algum dia eu houvesse tentado com certeza fracassaria.

Lembro-me sempre dos momentos bons que passamos, Eu você, a vó...
Eu sentada no seu colo, na frente de casa.Nossa! Uma garota de 18 anos no colo? Mas era bom demais!
Você me esperando voltar da escola,muitas vezes naquele frio....mas sempre estava lá
E quando minhas coisas quebravam? Principalmente meu fone de ouvido....você era meu mágico! Podia consertar qualquer coisa!Você sempre dizia “ Você apenas vai namorar quando eu morrer!” isso não mudou muito....Mas quando eu encontrar a pessoa certa pode deixar que eu digo a frase que você sempre dizia “ Toda donzela tem um avô que é uma FERA”, assim ele vai tomar cuidado.
Enfim,foram tantas coisas boas,tantos sentimentos demonstrados,que de maneira alguma eu poderia me prender ao supérfluo...Então não havia razão para me pedir desculpa alguma, pois eu sempre soube que era o meu bem que querias.E a vida é assim...Que Pai não repreende o filho a quem quer bem?
Lembra-se durante nossa despedida?....Eu disse que você era meu exemplo de fortaleza?Quero que saibas agora que não foi pelo fato de irdes embora e ter que sucumbir às forças que deixou de significar o que antes transparecia....
Durante aqueles momentos você me disse muitas vezes que me amava, e eu gostaria que soubesses que o meu “Eu também”, tinha toda verdade de um coração sincero.
Talvez eu não soubesse me expressar direito e tenha deixado falhas, mas...Se pudesses ouvir meu coração saberias o que ele tinha a dizer.
Olhando-me, você disse que eu era sua filha de Verdade!E hoje olhando para mim e vendo os pedacinhos que de ti eu tenho eu digo orgulhosamente que: “ Você sim é meu PAI de verdade!” e eu sou imensamente grata .Por isso eu digo agoraPAI,você já foi meu herói
Agora você é meu SUPER herói.


“É difícil dizer adeus e partir, é difícil ver tudo findar e os momentos que tivemos nunca mais vão voltar”;
Mas difícil é o tempo apagar e as lembranças vão ficar, Com a distancia nos lembramos, o amor nós recordamos, e com gratidão nosso coração voltamos....A Deus... E NÓS PODEMOS PRA SEMPRE ESTAR JUNTOS EU SEI!”

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
QUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim,isso é possível! Sou oscilante. As vezes erro,em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me...Enlouqueço. De corpo,alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor,encantamento,bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor...Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga...Amante... Guerreira. Te darei a mão...Colo...Abraço Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri...chora...ama!