quarta-feira, 16 de julho de 2008

Existe um momento na vida em que voce para de ganhar e começa a perder...

"Existe um momento na vida em que você pára de ganhar e começa a perder" Ouvi esta frase no filme "Indiana Jones" quando perguntam para ele sobre o seu pai...essa frase ficou na minha cabeça...lembrei me de alguns anos atras e refleti sobre ate onde isso seria verdade.A seis anos minha vida parou de ganhar e começou a perder, perdi meu avô que tenho muita saudade, quatro meses depois minha bisavó...mas a parte mais triste ainda aconteceu ha um ano atras, quando minha tia foi internada e descobriram que ela estava com cancer e ficaria conosco apenas três meses, acho que ninguem pode imaginar, a não ser que tenha passado por isso, a agonia de ver partindo uma pessoa que te é preciosa.Eu não podia aceitar, achava que isso apenas poderia acontecer em filmes, novelas, romances, livros...mas não comigo!Não na minha familia.O tempo que tive com minha tia foi de grande aprendizado, não posso esquecer de tudo que se passou naqueles exatamente três meses...ela me deu uma grande lição de vida e depois foi embora como alguem que sai de cena deixando imortal saudade te-la mais um pouquinho, como se não bastasse quatro meses depois o marido dela faleceu também...de cancêr...minha priminha ficou orfã aos sete anos de idade...foi algo terrivel para minha familia, desde um ano para cá estamos lutando para que tudo volte ao normal, meu tio que estava cuidando da minha tia teve um problema muito grave de saude quase se matou....ele esta se recuperando agora mas seguramos uma barra...ele perdeu tudo que tinha, tomava medicamentos fortissimos, e parecia que tudo aquilo nunca iria passar, eu nem acredito ainda que ele quase se matou....como poderiamos deixar isso acontecer? Em janeiro decidimos que ele deveria morar conosco, e assim foi no dia nove de janeiro ele estava mudando para lá, algumas coisas foram terriveis demais e inexplicaveis para quem estava olhando de fora, mas quem pudesse ver o olhar perdido dele podia ver que as coisas não estavam bem.
As vezes eu me pergunto como eu consegui superar isso tudo, parece que quando olho para tras é como ver uma tempestade se acalmando, ou como aqueles filmes que o carinha ta correndo e logo atras tem uma explosão sabe?
Mas mesmo diante disso ....pode ate ser que tem um momento da vida que você pára de ganhar e começa a perder..mas tudo se reeinicia....e você poderá ver que vai ter um momento da sua vida que você começa a ganhar novamente!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
QUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim,isso é possível! Sou oscilante. As vezes erro,em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me...Enlouqueço. De corpo,alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor,encantamento,bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor...Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga...Amante... Guerreira. Te darei a mão...Colo...Abraço Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri...chora...ama!